Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um voucher para novas compras em nossos site. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 30 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site e enviados para nossa equipe.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF o mesmo deverá ser comunicado para nossa equipe de atendimento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um voucher, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar um novo voucher. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
PRAZOS:
O prazo para solicitação de cancelamento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso sua solicitação de cancelamento tenha sido realizada dentro deste período nossa equipe de atendimento no qual receberá sua solicitação, e entrará em contato com você para informa-la sobre todo o processo simples e prático. Nos próximos 15 minutos após à aprovação da troca o cliente receberá um e-mail via Mandaê com o seu código reverso para a postagem do seu calçado. O mesmo deverá ser postado em qualquer unidade do Correios mais próxima de você da mesma forma conforme recebido.
(Lembrando que é muito importante que assim que postado nos avise por favor).
Após o calçado ser postado e recebido ao nosso centro de distribuição, será iniciado o processo de análise de qualidade, ao prazo médio 4 dias úteis.
Com à confirmação, no quinto dia útil iniciaremos o procedimento ao nosso departamento financeiro. O prazo estipulado para devolução do valor é de até 30 dias úteis.