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Trocas e Devoluções

COMO SOLICITO A TROCA/DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

O processo é simples. Após ler os procedimentos a seguir, preencha o formulário abaixo solicitando a Troca ou Devolução do seu produto. Um de nossos consultores entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para agendar a coleta ou postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

*Salientamos que algumas regiões não são atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Os produtos devolvidos sem a utilização do contato via e-mail , serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

*Para troca de produto por tamanho, cor ou modelo a loja online se responsabiliza pelo envio sem custo ao cliente.

*Para Devolução do produto com estorno/devolução do dinheiro, o envio é por conta do cliente.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência/arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO?

A partir do envio do e-mail para nossa equipe, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

ATENÇÃO: Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 3 (três) dias úteis.

*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente. O prazo de entrega do correios da troca não é de responsabilidade da Gats.

ATENÇÃO: Os produtos devolvidos sem o contato via e-mail, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas, pérolas, strass e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO. EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 7 dias corridos para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

EM QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

E SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

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