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FAQ Gats

Entregas

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar/Login” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos". Caso não esteja conseguindo rastrear o seu pedido e o mesmo não há alteração em seu status, recomendamos que entre em contato com nosso suporte de sac atendimento. Importante! A comunicação de transportes é totalmente integrada aos meios de transportes responsáveis pela entrega. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Para entregas no exterior o mesmo deverá ser consultado através de nosso suporte de sac atendimento. Caso não esteja conseguindo rastrear sua encomenda através dos meios de transportes Total Express em ‘’Meus pedidos’’ clique e consulte sua mercadoria através do link https://tracking.totalexpress.com.br/

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de atendimento. Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o tempo para preparação de pedido (cross-docking/ pre-order)

Todos os produtos vendidos e entregues pela GATS, além da embalagem, são enviados em caixas exclusivas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de atendimento ou ao nosso suporte. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de atendimento ou ao nosso suporte de sac atendimento. Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Para todos os pedidos de nosso site, após sua confirmação de pagamento à próxima etapa de seu status será ‘’Em produção’’. Seu pedido poderá permanecer com este prazo até 7 dias úteis de acordo com os calçados escolhidos em sua compra. Lembrando que este prazo adicional já estará incluso aos meios de transportes e calculado no momento de sua compra.

Após a aprovação de seu pedido e seus processos internos, seu pedido entrará ao status ‘’Preparando para envio’’ onde estará aguardando para ser coletado pelos meios de transportes.

Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem o sistema de trabalho chamado (cross-docking). Esses produtos são previamente produzidos e normalmente finalizados com à aprovação dos pedidos em nosso site. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos e preparados para que sejam coletados em nosso CD (centro de distribuição), onde são embalados e enviados para você. O acréscimo ao prazo médio para esse sistema é de 48 horas à 4 dias úteis, podendo chegar até 7 dias úteis.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. Disponibilizamos vários tipos de entrega: PAC: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. O PAC é um serviço do Correios que atende a maior parte de linhas de CEP de todo o Brasil em um custo mais econômico. SEDEX: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. O SEDEX é um serviço do Correios que prioriza entregar as encomendas mais rápido. Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal e feito pela transportadora Total Expressa da empresa Abril. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade em seu carrinho de compras. Transfolha: esse frete disponibiliza seu produto seja entregue de forma rápida com o meio de envio pela transportadora Transfolha da empresa Folha de São Paulo. São especializados em entregas online. Mandaê: Utilizamos este meio tecnológico para poder encontrar a transportadora ideal para sua entrega favorecendo prazos e valores mais atrativos. Eles possuem os serviços (Mandaê, Rápido e Econômico). Buslog: Este é meio de envio rodoviário feito pela empresa COMETA e que disponibiliza à retirada na rodoviária e entrega ao domicílio em um prazo atrativo. São especializados para entregas dentro do estado de São Paulo. Para poder utilizar este meio de envio, solicite nosso suporte de sac atendimento. Retirada: Para clientes de Franca-SP disponibilizados o frete gratuito e retirada do calçado na empresa ou em nosso CD. Para que utilize este método de envio, solicite ao nosso suporte de sac atendimento. Azul Cargo: É um método de envio aéreo feito pela companhia área Azul, bastante utilizados para cidades que possuem o meio logístico priorizando agilidade no momento da entrega.

Compras

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança: - Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado; - Homologação da USERTrust Network; - Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão. Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Prefere comprar por telefone ou Whatsapp? Ligue para o nosso Suporte a vendas no número (16) 3409-4941. Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 8h às 17h, exceto feriados. Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados: – Endereço para entrega e cobrança; – Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento; – Número do CPF e dados cadastrais. – Endereço de e-mail. Caso sua preferência seja o WhatsApp, fique à vontade! Clique no link abaixo, e nos envie os modelos que mais agradaram você! Posteriormente será enviado um link de pagamentos para você de acordo com o valor de seu pedido para pagamento. https://wa.me/5516994232798 Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Sapatilha Bordada de Borboleta” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor e preço. Para verificar se o produto que você deseja está disponível no tamanho que você precisa, acesse o menu "Tamanho", que aparece ao lado direito da tela. Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item.

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Comprar / Adicione ao carrinho”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega em sua sacola/carrinho, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega e com o número de seu pedido.

Para utilizar os cupons de desconto ou vouchers, antes de finalizar sua compra clique em “Adicionar cupom” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir! Como usar 1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo: 2) Escolha o produto que você quer e clique em ""Comprar""; 3) No carrinho, clique em “Concluir compra”; 4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, insira seu e-mail e você terá acesso ao campo “Possui um cupom? Digite no campo abaixo”, informe o código do cupom e clique em “Aplicar”; 5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra; O cupom de desconto não é cumulativo e não se aplica a produtos com muitos descontos.

Devido ao COVID-19 ampliamos nosso prazo de troca, de 30 (trinta) dias corridos para até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, válido somente para pedidos entregues a partir de março de 2020. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:   – Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não deve conter indícios de uso; – O produto deve conter sua caixa por padrão conforme seu recebimento; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal ou declaração de conteúdo; – Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.   Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.    Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse nosso site e clique em “Trocas e devoluções” ao rodapé de nosso site, após ter escolhido o item que deseja trocar nos informe ao campo para preenchimento, e siga os próximos passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto, e logo em seguida você receberá um e-mail com todas as instruções. Você também poderá solicitar sua troca através de nosso suporte de sac atendimento via WhatsApp. Lembrando que à política de troca e devolução permanecerá à mesma.   Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:   Dentro dos próximos 15 minutos você receberá um e-mail via Mandaê com o seu código reverso para a postagem do seu calçado. O mesmo deverá ser postado em qualquer unidade do Correios mais próxima de você da mesma forma conforme recebido. É muito importante que assim que postado nos avise para prosseguirmos com a troca de seu pedido para agilidade do processo.   Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 à 4 dias úteis.   Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.   Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.    Importante!   A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.   A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um voucher, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons de descontos” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o voucher é de até 180 dias, e será desativado ao realizarmos ações de descontos elevadas em nosso site.

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. Caso sua preferência para pagamentos seja depósito bancário, solicite os dados através de nosso suporte de atendimento via WhatsApp.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 1 dia útil contados a partir da data de emissão. Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto". Caso seu boleto já esteja vencido, solicite uma nova emissão ao nosso suporte ou realize uma nova compra em nosso site.

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

- Os descontos dos produtos da Black Friday não são cumulativos com outras promoções ou cupons vigentes no site.   - Os descontos dos produtos da Black Friday são válidos somente durante o período de vigência da campanha e/ou enquanto durar o estoque.   - Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. O produto só é reservado quando a compra é finalizada.   - As formas de pagamento durante o período da Black Friday serão as mesmas já praticadas.   - Nosso site é seguro e segue rigorosos protocolos de segurança. Acesse sempre por meio de canais oficiais. Verifique o endereço do site antes de comprar. Se desconfiar de sites, e-mails e mensagens falsas, entre em contato com nosso canal de atendimento.   - Fique atento ao prazo de entrega informado para seu CEP, disponível para consulta na página do produto ou durante o processo de compra. A Black Friday é uma data especial e, em razão da alta demanda, trabalhamos com prazos diferentes do habitual e poderá ocorrer atrasos internos e aos meios de transportes.   - Dúvidas, sugestões e/ou reclamações podem ser encaminhas para nossa central de atendimento por meio do site, e-mail sac@gats.com.br ou através de nosso suporte de sac atendimento via WhatsApp – https://wa.me/5516994232798

A embalagem chegará desmontada, dentro de um saquinho, para que você possa montá-la da maneira como preferir. A GATS não possui embalagens no tamanho grande que comportem vários pares, sendo assim será disponibilizado o número de embalagens solicitados no momento de sua compra. Nossa equipe irá escolher a melhor opção de embalagem para o seu produto. A embalagem não poderá ser trocada ou devolvida. A GATS disponibiliza 3 tamanhos de embalagens.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um voucher para novas compras em nossos site. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis. Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site e enviados para nossa equipe. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF o mesmo deverá ser comunicado para nossa equipe de atendimento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um voucher, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar um novo voucher. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Para cancelar sua compra, utilize nosso site e entre em contato com nossa Central de atendimento.

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de atendimento.

O processo é simples. Após ler os procedimentos a seguir, preencha o formulário abaixo solicitando a Troca ou Devolução do seu produto. Um de nossos consultores entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para agendar a coleta ou postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados. *Salientamos que algumas regiões não são atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. *Os produtos devolvidos sem a utilização do contato via e-mail , serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa. *Para troca de produto por tamanho, cor ou modelo a loja online se responsabiliza pelo envio sem custo ao cliente. *Para Devolução do produto com estorno/devolução do dinheiro, o envio é por conta do cliente.

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência/arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

A partir do envio do e-mail para nossa equipe, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido. ATENÇÃO:Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 3 (três) dias úteis. *Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente. O prazo de entrega do correios da troca não é de responsabilidade da Gats. ATENÇÃO:Os produtos devolvidos sem o contato via e-mail, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas, pérolas, strass e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 7 dias corridos para o ressarcimento. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Minha Conta

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado. Caso não esteja conseguindo, solicite ao nossos suportes de sac atendimento: sac@gats.com.br

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em ‘’Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

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