Parcele em até 6x sem juros | Primeira troca grátis
0

O seu carrinho de compras está vazio!

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil através de compras realizadas dentro de nosso site, porém, caso precise de algum envio internacional recomendamos que entre em contato com a equipe de atendimento da GATS.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso e Azul Cargo, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se os calçados de sua compra estão de acordo com sua compra. Caso a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Gats.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta/Meus pedidos". Caso não encontra a informação que você deseja faça o contato com a equipe de atendimento GATS.

Para atrasos na entrega:

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso CD.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou WhatsApp, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

- Devido à trabalharmos ao modelo ‘’Cross-docking’’ o mesmo poderá ocorrer atrasos ao nosso CD na preparação de seu pedido. Infelizmente essa situação acontece quando há um grande volume de pedidos em nosso site, atrasos de fornecedores e falta de matéria prima. Este problema normalmente é atípico ao nosso sistema, e quando ocorrido o pedido referente é priorizado em nossa produção e o cliente é comunicado sobre à nova data prevista.

Importante: A data prevista conforme o momento da compra é informada diretamente pela transportadora por uma integração de sistemas. A data não é garantida, portanto será uma data à ser seguida pela transportadora simulando à distância e percurso que será feito. O pedido poderá ser entregue alguns dias antes ou alguns dias depois à data prevista no ato de compra.

Opiniões gats.com.br