Parcele em até 6x sem juros | Primeira troca grátis
0

O seu carrinho de compras está vazio!

Promoções

POLÍTICA DE TROCA PARA AÇÕES DE VENDA DE CALÇADOS EM PROMOÇÃO

Os calçados em promoção poderão ser trocados somente na condição abaixo

- A troca do produto se dará por meio de um voucher no valor da compra do calçado para usar em suas futuras compras.

FRETE

- O frete da devolução do calçado de promoção é por conta única e exclusivamente do cliente.

BLACK FRIDAY

Os descontos dos produtos da Black Friday não são cumulativos com outras promoções ou cupons vigentes no site.

- Os descontos dos produtos da Black Friday são válidos somente durante o período de vigência da campanha e/ou enquanto durar o estoque.

- Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. O produto só é reservado quando a compra é finalizada.

- As formas de pagamento durante o período da Black Friday serão as mesmas já praticadas.

- Nosso site é seguro e segue rigorosos protocolos de segurança. Acesse sempre por meio de canais oficiais. Verifique o endereço do site antes de comprar. Se desconfiar de sites, e-mails e mensagens falsas, entre em contato com nosso canal de atendimento.

- Fique atento ao prazo de entrega informado para seu CEP, disponível para consulta na página do produto ou durante o processo de compra. A Black Friday é uma data especial e, em razão da alta demanda, trabalhamos com prazos diferentes do habitual e poderá ocorrer atrasos internos e aos meios de transportes.

- Dúvidas, sugestões e/ou reclamações podem ser encaminhas para nossa central de atendimento por meio do site, e-mail sac@gats.com.br ou através de nosso suporte de sac atendimento via WhatsApp – Sac Atendimento via WhatsApp

Card image cap
Opiniões gats.com.br